Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tribunal investiga mandantes de atentado contra cristãos na Turquia

Tribunal investiga mandantes de atentado contra cristãos na Turquia

Os juízes do Tribunal da cidade de Malatya, sudeste da Turquiam anunciaram que estão se preparando para a acusação do caso dos três cristãos que foram assassinados e que eles esperam descobrir quem incitou a realização do crime.
O Tribunal Criminal de Malatya é esperado para anunciar a acusação, no dia 9 de abril, depois de uma semana de depoimentos que os juízes acreditam que irá ligar os cinco suspeitos de assassinato de três cristãos na Turquia aos mandantes do crime.
Os assassinatos brutais os cristãos turcos Necati Aydin, Ugur Yuksel e o alemão Tilmann Geske realizado por cinco jovens em 2007 pode ter sido parte de uma conspiração para derrubar o governo atual.
As audiências do julgamento do caso de assassinato estavam avançando lentamente desde o meio do ano passado. Aconteceram substituições de juízes e os advogados dizem que isso trouxe progressos significativos ao caso.
“Na próxima audiência, com o novo indiciamento, certamente que estaremos prontos e aprofundaremos o caso e os suspeitos e os organizadores do ataque serão julgados todos juntos”, disse Erdal Dogan, advogado da acusação.
Dogan disse que os advogados de acusação estão tentando acelerar a introdução de um novo indiciamento do caso e assim levar os responsáveis pelo ataque a Justiça
Ore pelos cristãos turcos e principalmente pelo caso de Malatya, para que a Justiça do Senhor seja feita e vista claramente nesse caso. Ore também pelas famílias dos três cristãos que foram assassinados, para que fiquem em paz e possam perdoar os assassinos e os mandantes dos ataques.
FonteCompass Direct
TraduçãoLucas Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário