Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2014

Sem Parar Gospel - 95 Minutos de Música (Assista os Vídeos)

Parada Gospel

Assista 95 minutos de Louvor e Adoração com os melhores vídeos de músicas gospel.
01 - Alda Célia - Escolhi Adorar;
02 - Bruna Karla - Posso Ser Feliz;
03 - Kleber Lucas - Vou Deixar na Cruz;
04 - Aline Barros - Coração de Mãe;
05 - Fernanda Brum - Glória;
06 - Aline Barros - Ressuscita-me;
07 - Léa Mendonça - Covardia
08 - Jamily - Alem Do Que Os Olhos Podem Ver
09 - Marquinhos Gomes - Não Morrerei;
10 - Aline Barros e Michael W Smith - Te Louvarei;
11 - Ana Paula Valadão - Grande;
12 - Fernanda Brum - Liberta-me;
13 - Soraya Moraes - Abraça-me Senhor;
14 - Gui Rebustini - Nosso Deus;
15 - Ana Paula Valadão - Me Ama;
16 - Bruna Karla - Sou Humano;
17 - Fernanda Brum - No sangue e no Fogo;
18 - Andrea Fontes - Podem Vir;
19 - André Valadão - Vou Crer;
20 - Bruna Karla - Eu sei que Não Estou Só.

Um comentário:

  1. Quando colocamos Deus no comando da nossa vida não há problemas que nos abalem pois Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador nos mantém firmes e imbatíveis! Para Deus não há encantamento! Jesus Cristo ressuscitou e já entrou no inferno e tomou do inimigo de nossa alva a chave do inferno e da morte, já pisou a cabeça da serpente e fechou a boca do leão. Com Cristo é só Vitória! Bom dia e ótima quarta-feira para você! Anisia Nascimento
    www.facebook.com/Anisia-Nascimento-432116990326099

    ResponderExcluir