Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal e próspero 2012 !

Feliz natal, próspero 2012 e muita força para lutar.
Que Jesus renasça em sua mente e coração.
Beijos!
Anisia Nascimento

Senado reconhece música gospel como manifestação cultural

sábado, 24 de dezembro de 2011

Cantor gospel conta testemunho sobre a tentativa de sua mãe de abortá-lo



Nasce Jesus - Ana Paula & Família Valadão

Cantata de Natal - Ana Paula Valadão & Coral El Shamah - Musical "Um Sen...

Eyshila - Por amor a nós (música especial de natal)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pedro, Tiago e João no barquinho - Aline Barros & CIA 2

Andrea Fontes - Turma da Fofoca (Clipe oficial)

Fema Caixõens no Brazil

Os 5 Milhões de caixões comprados pelo governo americano, afinal para qu...

Estuprada na saída de show gospel em Itaboraí

A volta para casa após uma noite de louvor num show gospel, em Venda das Pedras, Itaboraí, terminou de forma trágica para a estudante X., 16 anos. Ela foi sequestrada por três homens e estuprada dentro do carro dos criminosos, um Gol bege, que capotou, durante a fuga, na Estrada dos Pachecos.

Um dos acusados, José Felipe Frem de Souza, 21, foi preso, na tarde de terça-feira (13), por agentes da 71ª DP (Itaboraí), em sua casa, em Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana. José Felipe foi autuado por estupro.

Outros dois suspeitos, identificados pela polícia como Felipe de Jesus Alcântara, 24 e Thiago Almeida da Silva, 21, já tiveram a prisão preventiva pedida à Justiça. De acordo com dados da polícia, Felipe de Jesus tem duas anotações criminais por furto.

Crime - Moradora de Itaboraí, a estudante saiu do show Exalta Cristo, em companhia de mais três amigas, por volta de 1h. Durante percurso até um ponto de van e ônibus elas foram perseguidas pelos criminosos. Um dos suspeitos, que saiu do veículo com a camisa amarrada na cabeça para esconder o rosto, a abordou. “Ele saiu do carro e disse: ‘é você quem eu quero’. Em seguida, fui jogada para dentro do carro”, contou a vítima.
Acusado esqueceu carteira de identidade no carro

Assim que tomou conhecimento do crime, o delegado adjunto da 71ª DP, Paulo Pires determinou a realização de diligências para localizar os suspeitos. “Chegamos ao José Felipe porque, na fuga, ele esqueceu a carteira de identidade no carro. A partir daí conseguimos a identificação dos outros suspeitos”, afirmou Pires.

O delegado Wellington Vieira afirmou que não há dúvidas quanto a participação dos outros envolvidos. “A adolescente os reconheceu por fotos. O José Felipe apontou os outros envolvidos”, explicou.

Denúncia - Quem tiver informação que leve a polícia até os suspeitos pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 2253-1177. O anonimato é garantido. Caso condenados, os acusados poderão pegar até 12 anos de prisão.

“Nunca imaginei que pudesse acontecer isso comigo na saída de um show gospel. Estou me sentindo humilhada e envergonhada. Passei a madrugada inteira chorando. Estou com uma angústia enorme no coração. Apesar da dor que estou sentindo, estou tranquila porque sei que a polícia vai fazer justiça. Ver esses criminosos presos, não vai apagar o que eu passei, mas vai me confortar, porque sei que eles não farão isso com mais niguém”.
Estudante X, 16 anos
Carro capota durante a fuga
As amigas da estudante tentaram impedir o sequestro, mas não conseguiram. A vítima foi levada para a Estrada dos Pachecos, em Itaboraí, onde foi obrigada a manter relações sexuais com um dos suspeitos. “Eles me mandaram tirar a roupa para eu não morrer. Depois, me jogaram no piso do veículo e fui obrigada a manter relações sexuais com um deles. Quando acabou, um outro disse que seria a vez dele. Mas, quando tentou pular do banco do carona para o traseiro, se desequilibrou e caiu sobre o motorista, que perdeu o controle do veículo. O carro derrapou e caiu no matagal. Eu corri em direção à pista. Em seguida, minhas amigas, que estavam numa van, me ajudaram”, disse a estudante.
Em depoimento, uma das amigas contou que após o sequestro pediu ajuda a um motorista de van, que perseguiu e localizou o carro dos acusados. Um dos suspeitos teria agredido a adolescente antes de fugir por matagal.

'Estou arrependido do que fizemos’

Quando estávamos indo embora, vimos as três meninas na ‘pista’ e o Thiago falou que iria pegar elas para ‘bagunçar’. Não tinha o costume de sair com eles e achei que fosse brincadeira. Em seguida, Thiago amarrou a camisa na cabeça e saiu do veículo e puxou a menina. Após Thiago estuprá-la, eu disse que seria a minha vez. Quando pulei para o banco traseiro, o carro perdeu o controle. Estou arrependido do que fizemos. Se eu pudesse voltar atrás, não me envolveria com essas pessoas. Essas amizades acabaram com a minha vida. Tenho vergonha do que fiz,
José Felipe, mecânico
'É inconcebível o homem achar que tem direito sobre o corpo da mulher’

A presidente do Movimento de Mulheres de São Gonçalo (MMSG), Marisa Chaves, lamentou a violência contra a estudante. “É inconcebível, no atual século, o homem ainda achar que tem direito sobre o corpo de uma mulher”, disse Marisa, que participa da 3ª Conferência Nacional de políticas para mulheres, em Brasília

Marisa lembrou que, no último dia 25, foi realizado o Fórum Regional Conleste, cujo principal objetivo era estabelecer marco regulatório e programas de atendimento às adolescentes e mulheres expostas às situações de exploração sexual.

O fórum partiu do desdobramento do programa de ações integradas de enfrentamento à violência sexual e os reflexos que já estão chegando na área do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). “Não queremos que a nossa região vire uma nova Macaé, que foi atingida por uma onda de violências contra mulheres”, ressaltou.

De janeiro e julho deste ano foram registrados 128 estupros em SG
De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) foram registrados 128 estupros em São Gonçalo, entre os meses de janeiro e julho deste ano. No mesmo período de 2010, 127 pessoas foram vítimas do crime na cidade.

Em agosto deste ano, uma estudante, 13, foi estuprada a caminho da escola em São Gonçalo. O crime ocorreu na Praia das Pedrinhas. A jovem foi abordada por um homem, num Uno preto, que teria se identificado como policial. A vítima, estudante do 7º ano de uma escola estadual, contou que foi abordada próximo de casa.
http://www.osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADcia/2011/12/15/34984/estuprada+na+sa%C3%ADda+de+show+gospel+em+itabora%C3%AD+

Eliã Oliveira - Os Sete Selos do Apocalipse

Andréa Fontes - João Viu

Globo Anuncia o 2012 da vida Real Aniquilação da Humanidade.wmv

Réveillon Gospel vai durar mais de 12 horas no Sambódromo, em Manaus

LEI MARCIAL É APROVADA NOS EUA E PODERÁ INICIAR REVOLUÇÃO!!! | Jornal Correio do Brasil

LEI MARCIAL É APROVADA NOS EUA E PODERÁ INICIAR REVOLUÇÃO!!! | Jornal Correio do Brasil

LEI MARCIAL - JÁ ESTÁ TUDO PREPARADO